quinta-feira, 17 de março de 2011

(re)starting

Rotinas que cansam. Estamos cansadas disso!
Temos que procurar coisas que nos façam sentir melhor, mais vivas, mais alegres, mais inteiras. Para algumas, um pedaço de abacaxi basta. Para outras, uma bolsa Louis Vuitton. Pra mim, um yogo. Sabem o que é isso? É quase a melhor invenção dos últimos tempos. No frio, no calor, na rua na chuva na fazenda. É barato, leve e com 0% de gordura. Dá até pra comer um chocolatinho junto, como topping, porque não engorda! 


Comprei a revista "Bons Fluídos" desse mês e uma das matérias vinha com algumas receitas lights maravilhosas. Também ensinava vários molhos pra salada, pra quem tem colesterol alto, pra quem é hipertenso, pra quem quer emagrecer... adoro! Talvez esse final de semana saia uma das receitas de salada maravillosa. 

É engraçado como voltar à rotina melhora a alimentação. A minha, pelo menos. Eu sinto falta de Barcelona, das cervejas quase todas as tardes, dos jantares regados à massa, dos sorvetes em Gurupi... mas também já estava sentindo falta da minha vida aqui. Minha rúcula, meu queijinho branco e minhas barrinhas de cereais. Bom, pelo menos estou tentando enfiar na minha cabeça que eu estava, sim, sentindo falta daqui, porque caso contrário seria muito difícil voltar ao trabalho, às contas que batem na porta e ao dinheiro que não vem. Uff, são tantas coisas!

Mas meu abacaxi me espera na fruteira, minha bolsa de lona me espera no cabideiro e a yogoland é logo aqui na esquina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário