segunda-feira, 28 de março de 2011

revistas amigas

Em um dia esperando um vôo em um dos aeroportos do Brasil (acho que só não fui no de Porto Alegre e Manaus), comprei uma revista que tinha a Glória Pires na capa, acho que se chama "Máxima", mas não confiem na minha memória pra nome de revistas. 
Como eu estava a dizer, nessa revista tinha uma receita de farinha de frutas, que diziam ser ótima pra reduzir medidas, melhorar o colesterol e emagrecer. É a trilogia perfeita pra quem tem um probleminha nesse quesito da vida. Não custa tentar. Essa semana mesmo pretendo ir ao mercado e comprar as frutas. Depois que fizer o primeiro teste, eu relatarei a eficácia e o sabor das farinhas. Então aí vai, minha cara colega, a receita das 4 farinhas (maçã, banana verde, maracujá e laranja):




E aqui vai o cardápio para 7 dias com as farinhas:








Hoje, se a chuva deixar, ou melhor, se ela parar, começarei o ciclo-caminhadas! Já mais que na hora, uma vez que o fim de semana foi cheio de "estripolias".

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário